Jesus 2018-04-06T16:50:20+00:00

O REI DOS REIS

Deus vê todas as coisas. Inclusive as escondidas em forma de pensamentos e emoções. Ele não só vê, mas entende. Não só entende como viveu entre nós.

É difícil imaginar o próprio Deus em forma de homem vivendo o cotidiano. Sendo bebê, criança, adolescente, jovem e adulto. Ele ria muito, contava histórias, chorava a morte de pessoas amadas, ajudava seu pai na marcenaria, pescava, ia a casamentos, velórios, comia com os amigos. Em tudo foi tentado.

Viajava, fazia caminhada, orava, jejuava, gemia de angústia, foi traído por seus amigos. Perdeu seu pai, convivia com seus irmãos, fazia amizade fácil, inclusive com quem ninguém queria papo. Falava com estranhos, dava e recebia presentes.

Ele viveu aqui e venceu. Se ele viveu tudo isso e muitas outras coisas que não sabemos e permaneceu puro e sem defeito, Ele é o melhor conselheiro sobre como viver bem. Como vencer ansiedade, o medo a dor…

Lindo é poder saber de tudo isso, e, melhor ainda é poder ser amigo dele, falar com ele, saber q ele entende de todas as nossas mazelas e sabe como vence-las. Cristo nos acolhe e pede para que entreguemos a Ele todas as nossas angústias. Que deixemos que o amanhã cuide de sí. Nos entrega um fardo leve em troca do nosso. Oferece alívio, sombra pra descansar, nos deita em verdes pastos, nos guia com mansidão, nos promete um futuro de paz. Preparou moradas e uma mesa farta e por fim, enxugará do nosso rosto toda lágrima.

ELE TROUXE ESPERANÇA

SALVAÇÃO

Somente Jesus pode nos conduzir para a vida eterna. Não existe outro caminho ou atalho. O dom da vida eterna está em suas mãos e tudo que precisamos é crer em seu nome, nos arrepender de nossos pecados e viver a vida em comunhão com Jesus!

Mesmo que você ainda não compreenda isso muito bem, mas sente que é exatamente esse o caminho que deseja seguir, ore comigo:

“Jesus, vi que sou um pecador que merece a morte. Entretanto, de uma forma assombrosa você morreu na cruz para me livrar dos meus pecados! Mesmo morrendo, ao 3° dia ressuscitou e subiu aos céus. Por isso, sei que você está vivo e que continua a interceder por mim! Por isso, me conceda a fé e a capacidade de crer em seu nome, me conduza pelo caminho do arrependimento e transforme minha vida, história e eternidade.”

QUER SABER MAIS SOBRE JESUS?

ENVIE UMA MENSAGEM