O Farol 2017-12-19T11:22:24+00:00

MISSÃO

Propagar e semear o evangelho no centro de Curitiba, principalmente nas madrugadas, de forma diferente e inovadora, alcançando pessoas de diferentes classes sociais e faixas etárias. Cumprir o “ide” nos lugares e horários onde a Palavra do Senhor ainda tem pouco alcance.

VISÃO

Buscamos construir uma estrutura sólida que nos permita acompanhar e cuidar dos aspectos espirituais, físicos e psicológicos das pessoas, além de semear o Evangelhos de Jesus Cristo.

VALORES

Fidelidade a Deus; Coragem; Humildade; Simplicidade; Amor por almas; Comunhão; Integridade; Criatividade; Empatia e Orgulho de ser Faroleiro.

NOSSA HISTÓRIA

NA MADRUGADA

Ocorrem no centro de Curitiba, nas últimas sextas-feiras, de janeiro a novembro, com saída às 23h:00min.

EVENTOS

São realizados nas atividades pré-definidas no calendário da Prefeitura Municipal de Curitiba, que trazem grandes concentrações de pessoas, tais como, Skate Day, marchas, etc… Também como em feriados nacionais, municipais e em eventos especiais do calendário curitibano que ocorrem no centro e seus arredores.

MÍDIA

Utilizam as redes sociais como canais para evangelismos de grande abrangência com diversos formatos de mídias. Ainda, contamos com a criação e impressão de materiais evangelísticos inéditos de alta qualidade com focos específicos e de grande impacto.

CAPACITAÇÕES

Cursos, seminários e treinamentos nacionais, internacionais e elaborados pelo próprio Farol, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos, dando condições para o crescimento sistêmico em evangelismo e missões.

PRIMEIRO PASSO

O projeto Primeiro Passo tem por objetivo complementar e apoiar as atividades evangelísticas do Farol da Madrugada, dando continuidade por meio da atuação especifica do discipulado e/ou no ensinamento das verdades do Evangelho de Jesus Cristo.

CENTRO EDUCACIONAL

A construção do Centro Educacional Farol da Madrugada, num prazo de 10 (dez) anos, considerando o lançamento da pedra fundamental em dezembro de 2015. O objetivo é que as pessoas, moradores de rua, sendo usuários ou não de drogas, possam ser alcançados e encaminhados a Casa.

BANDA

A banda Farol da Madrugada surgiu em 2010, numa brincadeira entre integrantes do Farol, que queriam apenas tocar na igreja, com influências do Blues e do Rock. Mas o trabalho, assim como os evangelismos nas madrugadas, foi ganhando consistência e a banda passou a realizar apresentações em bairros, praças e outros locais públicos, alcançando significativos números de pessoas.

No início, a banda contava apenas com três integrantes e, após três anos, passou a ser constituída por seis componentes, unindo os estilos HardRock e PopRock, tornando o som da banda diferenciado em relação ao que existe no meio gospel.

Em dezembro de 2015, foi realizado o lançamento do primeiro CD da banda intitulado “NÃO HÁ OUTRO NOME”, onde os recursos arrecadados foram destinados à Associação Farol da Madrugada para o projeto Casa Terapêutica Farol da Madrugada.

E em 2018 mais novidades virão, com o lançamento do segundo CD.

NÃO HÁ OUTRO NOME

ACOMPANHE NOSSA REDES