Mais Poder

Farol da Madrugada

Farol da Madrugada

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Você espera que algo relevante aconteça na sua vida, que está além das suas capacidades físicas, mentais e intelectuais? Situações que poderiam estar sob controle mas que dependem de outras pessoas, não de você? Eventos repentinos aconteceram na sua vida que fizeram você repensar no que crê (ou no “o quê não crê)? Diante de tudo isso, onde você deposita suas forças? Se é que você as tem…

Quando “a coisa fica feia” na área emocional ou até existencial, pedimos ajuda para nossos amigos e familiares. Pessoas que podem nos aconselhar, certo? Isso é bom!

Agora, quando “a coisa aperta” na parte financeira, recorremos a investimentos, emprestimos e bancos, certo? Isso também é bom!

Mas, estamos sempre recorrendo a coisas passageiras e passíveis de falha para nos ajudar. Pessoas são falhas, por mais que queiram ajudar. O dinheiro… como diz o ditado: “vai mais rápido do que vem”. Então Onde? Como? De que jeito? Em quem vamos confiar?

Estamos colocando nossa esperança em coisas terrenas. A Bíblia diz em Eclesiastes que tudo vai passar. Tudo é vaidade. Como então saímos do buraco, se não podemos confiar em nada, nem ninguém?

É imprescindível colocarmos nossa esperança em “coisas que durarão para sempre”. Como? Te explico: em Isaías 40:8 está escrito: “A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus durará para sempre”.

A resposta está aí: meditar na palavra de Deus. A Bíblia. Peça a Deus em oração que Ele o ajude a esperar nEle por respostas. Busque nEle sabedoria pra ler a Bíblia. Estude. Medite. Quando fazemos isso estamos participando de algo eterno. Isso é maravilhoso.

Você quer participar de algo maior que nunca imaginou? Quer uma mudança efetiva na sua vida? Então ore, medite na Palavra de Deus e espere no Senhor.

Salmos 40:31

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of

Mais Músicas: