Sem Sinal: Uma Mensagem de Natal

Thiago Alves

Thiago Alves

Faroleiro, Designer e Redator do Farol

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

“muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará”. (Daniel 12:4b)

Vivemos em dias digitais. De tela em tela, nossas vidas passam. O tempo se esvai como as baterias de um celular, e assim corremos contra ele a todo momento. A eterna busca da vida: por propósitos, por sentido, pelo sinal do wifi e pelas tomadas. Vencemos as fronteiras e nos conectamos com o mundo, só não conseguimos quitar todos os boletos. E queremos mais. Sempre mais.

Vivemos dias de alcance facilitado e de coisas práticas. As relações sociais, contudo, cada vez mais distantes e complexas. Tudo tão perto, contudo, tão longe.

O som que você acaba de ouvir foi produzido analogicamente, ou seja, de forma manual e com a mínima interferência de tecnologia digital, como na época em que cada efeito era obtido não por cliques, mas por ajustes de frequência e parâmetros analógicos. O som que te parece feito em software, foi feito por hardware. Não uma simples escolha por efeito pronto, mas o resultado de um ouvido apurado e muito trabalho.

Esse é o nosso presente de Natal para você: uma experiência para te lembrar que, para muito além das telas, ainda precisamos olhar nos olhos. Para além das mensagens, nada substitui o abraço sincero. O link mais duradouro que podemos ter ainda é o amor. A conexão mais poderosa que existe é o Espírito de Deus. Aproveite, pois a oração jamais estará fora de área e dizer “Eu te amo” é a melhor forma de gastar o seu pacote de dados móveis ou investir o seu tempo off-line.

Desejamos um Feliz Natal, conectado no Amor do Pai e um 2020 repleto de atualizações de bênçãos para compartilhar.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Roberto Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Roberto
Visitante
Roberto

Linda mensagem! Que esta possa alcançar inúmeras pessoas! Deus continue fortalecendo este projeto!

Mais Textos:

Blog
Evilyn Rauen

O novo ser humano

Sabendo que fomos feitos sua imagem e semelhança, podemos entender que somos, assim como Ele, uma amalgama composta de corpo, alma e espirito.

CONTINUE LENDO